A HMJ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS é uma empresa de engenharia especializada na incorporação, execução, gerenciamento e administração de obras residenciais, comerciais e industriais em Uberlândia - MG e região desde 1998.
A empresa possui como base o Sistema Gestão da Qualidade.
O sistema foi desenvolvido adequado à realidade específica da empresa e está em conformidade com a NBR IS0 9001:2000 — “Sistemas de gestão da qualidade — Requisitos” e com o SiAC – “Sistema de Avaliação da Conformidade de Serviços e Obras” versão 2012 do PBQP-H.
Baseado nas linhas gerais da Política da Qualidade e nos itens e requisitos do SiAC, foram elaborados um diagnóstico e um plano de ação para desenvolvimento e implementação do sistema, considerando os diversos níveis de qualificação pretendidos.
A interpretação de cada “ltem e Requisito do Sistema de Avaliação da Conformidade de Serviços e Obras - SiAC” , como requerido para os serviços e obras da HMJ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, é definido por item neste manual, sendo o mesmo elaborado na seqüência do referencial normativo do referido SiAC para facilitar as ações e verificação de conformidade entre a norma e o sistema e entre o Sistema e o serviço.
O sistema de Gestão da Qualidade foi criado para atingir os seguintes objetivos:
- Fornecer um controle de gerenciamento formalizado e aperfeiçoado da operação, num ambiente de contínua evolução;
- Aumentar, de modo mensurável, a qualidade do serviço prestado aos CLIENTES da HMJ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS e contribuir diretamente para a melhoria da eficácia e da produtividade;
- Melhorar continuamente a imagem da organização no mercado, fornecendo evidências objetivas do compromisso da empresa com aperfeiçoamento contínuo da qualidade;
- Reforçar na cultura das pessoas da empresa, a qualidade centrada no CLIENTE e baseada numa determinação de executar obras de engenharia civil que atendam os requisitos do CLIENTE, pontualmente e sempre.
O sistema de Gestão da Qualidade da Construtora foi planejado levando-se em consideração:
- O estabelecimento de uma lista de serviços de execução controlados e lista de materiais controlados respeitando as exigências específicas do sub setor onde a empresa atua;
- A identificação dos processos necessários para o Sistema de Gestão da Qualidade e sua aplicação por toda Construtora;
- Sequenciamento e a interação destes, conforme INTERAÇÃO DOS PROCESSOS DA HMJ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, do manual;
- Métodos para assegurar a operação e controle desses processos levando-se em consideração o treinamento e experiência do seu pessoal;
- Disponibilidade de recursos e informações necessárias para operação e monitoramento desses processos;
- Sistemática adequada para monitorar, medir e analisar esses processos;
- Implementação de ações necessárias para atingir os resultados planejados e a melhoria contínua destes processos;
Para prestação de seus serviços a HMJ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS pode contratar projeto e desenvolvimento, serviços especializados de engenharia, subempreitar serviços através da contratação de empresas qualificadas.
A HMJ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA busca crescimento e competitividade no mercado através das seguintes diretrizes:
- Atender aos requisitos das partes interessadas;
- Buscar crescimento;
- Aumentar lucratividade e competitividade no mercado;
- Capacitação dos Colaboradores;
- Melhoria Contínua do SGQ;
- Satisfação dos clientes.
VISÃO E VALORES:
Ser reconhecida como a melhor opção de moradia do mercado. Garantimos qualidade, conforto, infraestrutura e excelência no relacionamento com os clientes. Respeitamos o meio ambiente e os compromissos assumidos.
EMPREENDEDORISMO: Temos uma postura empreendedora onde cada um se sente dono de seu processo e de seu negócio. Valorizamos o brilho nos olhos e a dedicação para construir algo maior e melhor.
FOCO EM RESULTADOS: Buscamos os melhores resultados, por meio de processos simplificados, agilidade nas decisões, baixo custo e qualidade nos trabalhos. Valorizamos o alto desempenho.
PAIXÃO: Gostamos do que fazemos e celebramos nossas conquistas.
RELAÇÕES DE CONFIANÇA: Confiamos na capacidade de execução das nossas equipes, respeitamos os compromissos assumidos. Agimos de forma ética e transparente.
MERITOCRACIA: Somos recompensados na medida do nosso esforço, dedicação e talento.